Aqui ficam listadas algumas opções relacionadas aos cursos, como categorias, períodos… Para acessar, clique em Administrar > MENU > Configurações > MENU > Curso. Veja abaixo tudo que se encontra nessa seção.

1057

Para adicionar uma nova categoria, clique no botão ➕ e defina um nome. Para editar o nome ou a ordem, clique em Opções > Detalhes. Existe também o campo URL para definir qual a url principal da categoria, caso alguém acesse “escola.com/web-design” poderá visualizar todos os cursos nessa categoria. E para excluir clique em Opções > Excluir, mas só é possível essa ação caso nenhum curso esteja usando a categoria.

1057

Você pode criar novos períodos além dos que já estão pré cadastrados na plataforma. Para criar um novo período, clique no ícone ➕ e defina quantos dias o período contém, e um nome para ele. Exemplo: 120 dias (que totalizam 4 meses) e o nome “4 meses”. Para editar ou remover, basta clicar no botão Opções.